14 Vida nova, blog novo!


Hooy gente! Primeiro post de blog novo é sempre chato e esquisito, vamos concordar né!? Mas mesmo assim não me desanimei nem um pouco. Depois de quase 2 anos com o Delicate Girl - meu antigo blog - de vários juras que ele nunca acabaria, descobrir o Blogspot! Nunca pensei que mudaria de hospedagem para o que estou atualmente, ainda mais por ele ser bem complicado pra mim no início... mas na hora que mais precisei encontrei amigos blogueiros que me ajudaram e bastante. Foi quase 1 mês de faz e refaz pra poder chegar onde o ChoocoBerry está. Ai você se pergunta! ChoocoBerry? Por que esse nome? Não deveria ser Delicate Girl? Bom, o nome do blog seria Shiiu, mas depois de um tempo comecei a achar sem sentido e resolvi mudar! Mas ChoocoBerry também é sem sentido! Poisé, também achei, confesso. Mas eu queria algo diferente e procurando algumas imagens kawaii no DeviantART encontrei uma que tinha escrito ChoocoBerry, e na hora decidi que esse seria o nome do blog! E o Delicate Girl, morre assim? O Delicate Girl sempre estará guardado em meu coração, todas as postagens de desabafo que fiz, todos os comentários de força nas horas difíceis, tudo, tudo mesmo! Mas quem me conhece bem sabe que eu gosto muito de ajudar as pessoas, principalmente no mundo dos blogs e por isso decidir criar esse blog, se será totalmente voltado para Goodies! Posso dizer que estou bem feliz e realizada com todo o blog!

Queria pedir a todos que visitam o blog, que sigam o ChoocoBerry pelo Google Friend Connect e que participem do blog navegando pelo menu, vocês iram encontrar muita coisa interessante, acredite! Próximo post já venho com um tutorial bem legal pra que usa o Blogspot, bye ♥

14 comentários:

Renata disse...

Oii to seguindo esse blog que boom que vc veioo pro blogpot sabbe eu tbm era nova nisso eu nunca tinha visto um blog serio depois eu fui mechendo em tudoo e achei o delicate girl faiz esses dias que eu fiz eu ameii seu blog tinha ate feito uma encomendinha mais ai depois que eu fui ve que vc tinha fechado ai eu achava que vc tava ausente mais naoo vc parou mesmo BOM SUCESSO PRO SEU NOVOO BLOG TUDO DE BOOM PARA VC ADOREII SE BLOG eu acho que vou ser DESIGNER só porque vc é quer ser minha parceirinha? rsrs DESCULPA o ENCOMODO ;)

A M A N DA M O N TT disse...

Hooy amr! Muito fofo seu blog, e te segui :) se puder me seguir de volta, fio feliz shuahu'
Beeijos
mush

fanjjiteen.blogspot.com

Tayna disse...

Oi rah ameiiii aki o chocoberry ta demais parabens, espero que vc goste muito do blogspot *-*
td de bom :)

Giovana disse...

Oi,espero que goste do blogspot,estou seguindo o seu blog segue o meu tb
--}http://blogdagi1.blogspot.com/

DIARIOSPMANIA disse...

ADOREI O DESIGNER DO SEU BLOG!

Giovana disse...

oi vou começar a divulgar blogs ,se voçê quiser participar é só comentar
http://blogdagi1.blogspot.com/2011/03/blogs-aprovados.html entre para participar

HeyLiah disse...

Aaaaaah que blog fofo! *_* Gamei, tenho certeza de q vai fazer mt sucesso! Seja bem-vinda ao blogger! Adorei o design, tão kawai *_*
kissus
cherry-liah.blogspot.com

Cáh disse...

Olá!
Adorei a novidade! Blog novo, vida nova kk' é sempre bom. Já estou ansiosa pelas novidades.
O layout tá lindo.
Delicate Girl para sempre em nossos corações <33
Bjs

Unknown disse...

Que layout lindo *--*
Seu blog fará muito sucesso!

Beijos,
Gisele!

http://blogdasmeninasblogueiras.blogspot.com

Renata disse...

esse blog e o melhor beem melhor que o meu como vc aprendeu fazer tudo isso infinito maiss ??

kelly disse...

oi flor sou sua nova seguidora segue o meu blog: kellyborboleta.blogspot.com

Anônimo disse...

O Blog tá Mega Magavilhoso, Lindo, D+, Amei. HUAUASHUAHS' é sério, o blog tá liindo, tô seguindo. *-*
#Sucesso pra você amr ;)
http://maggielopz.blogspot.com/
http://cookiemaga.blogspot.com

RafaCruz disse...

Fiquei sabendo de seu blog num post de um blog que sigo e depois de vê-lo achei fantástico, amei muuuito esse seu estilo kawaii (eu aaamoo kawaii).
Estou te seguindo, depois dá uma conferida no meu blog:
rafadeoliveira-tudosobrequalquercoisa.blogspot.com

Bjs
Rafa

Natchê . disse...

aaaaaa. eu lembro de tu *-* KKK, eu vi o blog no Trechy Teen, vim aqui e vi essa postagem ai lembrei do DG, caraca. Seu blog tá perfõ BERRY, kkkk. Já estou seguindo *-* rs. Beijooos, NATH do Dream Baaby!