FAQ

- A única pessoa responsável pelo blog sou eu, Raysa Dias, Berry, a única dona do ChoocoBerry. Faço tudo aqui, desde o designer até os ajustes finais do blog. Saiba mais aqui!

- Todo o designer é feito nos programas Photoshop CS3, Photofiltre Studio X e PhotoScape. E a maioria das imagens usadas é do Deviantar



- É bem simples, apenas siga o blog no Google Friend Connect, depois é só pedir parceria por comentário ou pela caixinha de recados, a Cbox. Logo entrarei em contato com você e assim trocamos os selos. 

- Hoje em dia não faço mais pois não tenho tempo, mas antigamente fazia layout simples de shapes e styles para alguns blog. Clique aqui para vê!

- Sim, mas fique sabendo que inspirar é totalmente diferente de copiar, por isso peste bastante atenção no que faz. Já fui muito copiada, e hoje em dia não aturo mais isso. Caso venha acontecer algum copia relacionada ao meu blog, ficará conhecida com copy cat. Viu alguma coisa aqui no blog e gostou? Peça. Mas não copie!

- É claro que sim, até faço questão que peçam mesmo, principalmente tutoriais. Porque assim fico sabendo do que as(os) blogueiras(os) estão precisando. E com isso estarei ajudando à quem precisa!

- Simplesmente serão ignorados! Quer fazer alguma crítica? Deixe o nome e blog, mas não fique com medo, aceitarei numa boa. Afinal, é com as críticas que posso melhorar o blog, e assim "eliminar" os pontos fracos

- Bom, para novas blogueiras nem tudo sai como o esperado. O designer não agrada, não consegue ajustar o designer do jeito esperado e mais mil e uma dificuldades, o que acaba desanimando qualquer um. Mas NÃO DESISTAM nunca, uma hora a solução aparece e fica tudo bem. Com o passa do tempo você vai pegar a técnica e tudo vai melhorar, ACREDITE

Entre em contato comigo através do formulário sobre qualquer dúvida!



Nome:



E-mail:



Url do Blog/Site:



Mensagem: